segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NOVAS TENDÊNCIAS PARA DECORAÇÃO DE NATAL

decoraçãonataltendências

No ritmo da tendência mundial, que elegeu a sutil modéstia como um dos quatro conceitos-chave desta temporada, a moda voltada à decoração de natal em deste ano vai buscar inspiração num estilo de vida natural.

Traduzindo o conceito de sutil modéstia para o contexto de fim de ano, os cenários ganham um ar mais descontraído e despretensioso, harmonizando tons mais terrosos e cores ocres com outras que remetem ao azul profundo da noite, vinho e castanho.
Para balancear, o frescor do violeta e do verde acinzentado completam a paleta. Ao encontro dessas tonalidades, as texturas completam o quadro ,com a presença de materiais de forte apelo tátil, como feltro, juta, tecidos rústicos, malhas e flanelas.
Entre as empresas expositoras da Natal Show 2014 que apostam nessa tendência, a Cromus apresenta novidades como flores de juta, adornos de madeira e fitas rústicas. Criando um ambiente aconchegante, enfeites como bonecos de neve, sinos e flores passam a dividir espaço com miniaturas de todos os tipos nas árvores.
De patins e carretéis a estrelas de pelúcia e tricô; de singelos passarinhos protegidos em seus ninhos a renas revestidas de juta e muito bem aquecidas em seus cachecóis, nesta coleção, as coisas naturais da vida ganham um ar acolhedor que promete tomar conta da cena natalina.
A referência europeia segue presente em cada detalhe, seja no rústico chique da louça que remete às tramas de tecido seja nas rendas, presentes tanto nas borboletas, quanto nas corujinhas, que, aliás, prometem ser as queridinhas do ano, assumindo roupagens das mais variadas em materiais como feltro e tricô.
decoração natalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Criando Artes Agradece sua particpação