quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Caixa de Papel Kraft

Caixa de Papel Kraft

As caixas organizadoras são sempre uma ótima opção para manter a ordem em casa de maneira personalizada e deixando os itens guardados sempre ao alcance das mãos. Essa é uma premissa que ganha cada vez mais adeptos e, para ajudar a escolher o material certo para customizar com primor, o Westwing traz a opção ideal: caixa de papel kraft! Linda, resistente e de fácil manuseio, será perfeita para transmitir a sua essência ao décor.
Foi pensando nisso que o Westwing separou dicas incríveis de como fazer uma caixa de papel kraft personalizada de acordo com o seu estilo e o de sua casa. Saiba também qual é a origem do papel kraft e também os benéficos do material cada vez mais querido dos antenados nas tendências. Venha com o Westwing, maior clube de casa e decoração, aprender mais sobre versatilidade em casa!

O que é Papel Kraft

O papel kraft é um famoso material para embrulho e para a fabricação de caixas e sacolas. A produção do papel acontece a partir de uma mistura de fibras curtas e longas retiradas de polpas de madeiras macias. Este processo garante resistência e maciez ao papel. Assim, existe a possibilidade de utilizar este material para fazer caixa de papel kraft.
O papel kraft possui uma coloração marrom, perfeita para ser customizada. Você pode escrever, desenhar, pintar, colar na sua caixa de papel kraft… A versatilidade do material possibilita infinitas opções.

Como personalizar a caixa de papel kraft
  • Desenho: que tal pintar a caixa de papel kraft de acordo com as cores da sua decoração e fazer desenhos lindos que informem o conteúdo do que está armazenado? Por exemplo, em uma caixa com materiais de artesanato, você pode desenhar uma máquina de costura, rolos de linha e assim por diante.

  • Colagem: recorte imagens que você goste e que transmitam a sua essência. Pode ser de jornal, revista ou até mesmo da internet. Depois disso, crie uma composição harmônica e cole. Não esqueça de envernizar para garantir o acabamento da caixa de papel kraft.

  • Fotos: escolha as suas fotos prediletas e cole nas caixas, criando pequenos objetos que reflitam suas memórias. Toda vez que você se deparar com a caixa de papel kraft, irá lembrar de momentos bons.

  • Tecidos: escolha tecidos coloridos e harmônicos entre si, como os tecidos chita e retalhos para patchwork. Tome cuidado para que as cores sejam parecidas e não gerem uma confusão visual. Após escolher as estampas, cole duas diferentes, um na caixa de papel kraft e outro na tampa.

  • Tipografia: se você gosta de caligrafia e acha a sua letra bonita, escolha uma fonte e escreva o que está dentro da caixa. Faça primeiro à lápis, cuide para que o alinhamento esteja perfeito e depois, passe a caneta para que o resultado seja uma caixa de papel kraft encantadora.
Dica de composição de caixa de papel kraft
Para criar uma bela composição com uma caixa de papel kraft, escolha algumas de diferentes tamanhos, proporcionais entre si, e faça uma pequena torre. O efeito visual será incrível, e você terá pequenos itens e acessórios sempre ao alcance das mãos.

Fonte : https://www.westwing.com.br/caixa-de-papel-kraft/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Criando Artes Agradece sua particpação